Trocas e Devoluções

PRODUTOS COM DEFEITO

Os produtos comercializados pela Rhedmax, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação.

Para requisitar a garantia:

O cliente deverá enviar por escrito ao responsável por tais (via e-mail: sac@rhedmax.com.br), um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação. A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal / cupom fiscal e todos os seus acessórios, é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.
Os valores de postagem ficam todos por conta da loja. Ou seja, o cliente não tem gastos adicionais com frete.

Atenção: produto encaminhado, fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

 

SITUAÇÃO FAVORÁVEL À TROCA

 

A troca de produto com defeito é um direito do consumidor e uma obrigação do fabricante (arts. 18 a 24), observados sempre o prazo legal de 30 dias (art. 26, II), a existência do defeito e a culpa do consumidor (art. 12, § 3º) artigos da referida lei.

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

Para contato direto em situações de troca referentes a produtos adquiridos pelo
SITE, entre em contato (12) 3303-2760 ou pelo e-mail sac@rhedmax.com.br
 

SITUAÇÃO CONTRÁRIA À TROCA

 

O produto será devolvido ao cliente, sem direito de substituição. O frete relativo ao reenvio deste produto não autorizado para troca, será cobrado novamente do cliente.

 

INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO

 

De acordo com o artigo 49, o consumidor/cliente tem o direito de ARREPENDIMENTO num prazo de até 7 dias após o  recebimento ( data averiguada pelo controle de rastreamento dos Correios ou transportadora com assinatura do canhoto da nota fiscal)

O produto a ser devolvido pelo cliente não terá direito de substituição e a restituição dos valores obedece o paragrafo no fim deste termo e as condições do produto devem ser as mesmas contidas no primeiro paragrafo. O frete relativo ao reenvio deste produto será responsabilidade do cliente.

 

POSSÍVEIS ITENS DE REPROVAÇÃO

 

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.
Lavagem inadequada do produto.

 

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

 

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas sub-sequentes.

Depósito Bancário: Crédito em conta corrente em até 15 dias úteis.

Como o frete é terceirizado, a empresa contratada fica impossibilitada de restituir os valores referente ao serviço executado.

Atenção: a restituição dos valores será processada somente após o    recebimento e análise das condições do produto por nossa equipe.

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